Guardiões da Galáxia Vol. 2 | Stallone diz que gravar o filme foi como tirar férias


A Marvel deixou o papel de Stallone em Guardiões da Galáxia Vol 2 como mistério por muito tempo, mas agora sabemos quem o brucutu irá interpretar. Agora, em uma coletiva de imprensa, Sylvester Stallone contou por que escolheu interpretar um papel na Marvel e ainda disse que este filme foi como tirar férias pra ele:

Na verdade foi muito simples. Foi interessante porque eu amo filmes da Marvel, mas nunca me aventurei no gênero, então foi uma grande experiência. Quando entrei no set vi robôs e coisas incríveis  como uma mulher de sete metros de altura e tudo o mais. Eu pensei, ‘Isso é ótimo. Essas serão ótimas férias. É melhor do que estar acima de uma árvore em Burma, você sabe”.

O filme é dirigido e roteirizado por James Gunn e conta no elenco com Chris Pratt, Zoe Saldana, Dave Bautista, Vin Diesel, Bradley Cooper, Michael Rooker, Karen Gillan, Pom Klementieff, Elizabeth Debicki, Chris Sullivan, Sean Gunn, Tommy Flanagan, Laura Haddock e Kurt Russell. Kevin Feige está na produção e Louis D’Esposito, Jonathan Schwartz, Victoria Alonso, Nik Korda e Stan Lee estão na produção executiva.

Guardiões da Galáxia Vol. 2 estreia no dia 27 de abril. Já o terceiro filme da saga será escrito e dirigido por James Gunn, mas ainda não tem uma janela de lançamento.