Guava Island, com Rihanna e Donald Glover, estreia neste sábado (13) – e você pode assistir de graça!


Muito se especulou quando Rihanna e Donald Glover, também conhecido como Childish Gambino, apareceram juntos em uma foto em Cuba, no ano passado. A primeira hipótese, que viria a ser verdade, era de que os atores/músicos estariam gravando um filme na ilha, que se chamaria Guava Island. No começo deste ano, no entanto, surgiu um outro rumor de que o filme, na verdade, seria um álbum visual, formato multimídia que tem estado em alta nos últimos anos (os cantores Beyoncé Knowles e Todrick Hall, que ajudaram a levantar a moda nesta década, já contam com dois álbuns cada; recentemente, a brasileira Anitta lançou o seu próprio, batizado de Kisses, com participações de Snopp Dogg, Becky G e Ludmilla).

Agora, o mistério está mais do que resolvido e o longa chega ao Amazon Prime Video neste sábado (13), a partir das 04h01 da madrugada (horário de Brasília). Com direção de Hiro Murai, que já trabalhou com Glover no clipe da música de sucesso This is America e na série Atlanta, Guava Island é definido como um “thriller tropical” onde um músico, interpretado por Glover, tenta emplacar um festival musical, mesmo contra a vontade de Red (Nonso Anozie, Ender’s Game: O Jogo do Exterminador), uma espécie de ditador que controla as riquezas e os meios de produção da ilha. Letitia Wright (Pantera Negra) completa o elenco. Confira o teaser divulgado:

Para os não assinantes da plataforma de streaming, a Amazon também disponibilizará a transmissão gratuita do filme até às 22h (horário de Brasília) do sábado (13), no link www.amazon.com/guavaisland, e fará uma exibição no twitch.tv/primevideo a partir das 21h do mesmo dia.