Gwyneth Paltrow estaría fora de The Avengers 3 por ter criticado Robert Downey Jr


Gwyneth Paltrow estava muito chateada com a diferença Salarial da Marvel em geral, em particular, das atrizes. Comparando-se ao salário de Robert Downey Jr (quase chegando aos 100 milhões de dólares por filme), enquanto muitos dos outros artistas ganham pouco mais de 200 mil dólares. Como podemos ver, uma diferença abismal.

Robert Downey Jr é o único ator que pode dar ao luxo de negociar e propor aumento do cachê. O último ator que se atreveu a solicitar aumento foi o Terrence Howard, mas o mesmo acabou sendo demitido do projeto, e logo substituído por Don Cheadle no papel de War Machine.

Gwyneth Paltrow foi contundente em suas declarações.

“O salário é uma forma de medir o seu valor. Se os homens são mais bem pagos para fazer o mesmo, você acaba se sentindo uma merda. Olha, nada vale o valor que Downey Jr cobra.”

fb1e54573f6988834568e0756d075109

Em ‘Os Vingadores 2’ o personagem de Gwyneth Paltrow foi apenas mencionado. Ao contrário do que aconteceu no primeiro filme, em que, pelo menos, contou com uma participação especial no início e no momento-chave da “Batalha de Nova York.” Agora, com as suas novas declarações, certamente não tem muitos votos para mudar a sua situação. Talvez em Homem de Ferro 4?

Você concorda com as declarações de Paltrow?, deixe a sua opinião!