Halloween | No próximo filme Michael Myers não será “imortal”


Conversando com o podcast da Empire, o roteirista Danny McBride revelou que o reboot de Halloween escrito por ele não trará um Michael Myers imortal, já que nos filmes mais recentes da franquia, o vilão podia levar tiros, facadas, choques, ser incendiado, ser atropelado, ouvir o hit do último carnaval e ainda sim permanecer ileso:

Os primeiros filmes eram bem simples e conseguiam assustar de verdade, sem transformar Michael Myers em um ser sobrenatural que não pode ser morto. Isso não me assusta. Quero ter medo de algo que realmente podia acontecer.

McBride também falou que quer fazer algumas melhorias na série:

Olha onde essa franquia chegou. Existe espaço para muitos aperfeiçoamentos. Nós somos fãs de terror, somos fãs de John Carpenter e do que ele fez no primeiro Halloween, então eu acho que nós assistimos os filmes mais recentes e nos decepcionamos e agora estamos tentando voltar às raízes e trazer o que era muito bom no filme original.

David Gordon Green coescreve o roteiro ao lado de McBride e dirige o longa. O reboot de Halloween chega em 19 de outubro 2018.