Han Solo | Ator estava preocupado com a direção de Phil Lord e Chris Miller


De acordo com o Star Wars News Net, Alden Ehrenreich, ator que vai viver Han Solo no longa do personagem, também estava preocupado com a direção de Phil Lord e Chris Miller, diretores que abandonaram a produção do filme nessa semana, sendo substituídos por Ron Howard.

A fonte do site diz que o ator achou que a veia cômica de Lord e Miller estavam distanciando o projeto da essência do personagem, chegando a comparar a atuação dele com a de Jim Carrey em Ace Ventura. Ehrenreich então conversou com um dos produtores, que passou o feedback para Kathleen Kennedy. E aí as coisas desandaram.

No momento, não sabemos como vai ser a direção de Ron Howard e se a Lucasfilm vai manter um pouco do que já foi feito em vez de recomeçar do zero.

Alden Ehrenreich vai interpretar o personagem eternizado por Harrison Ford, Woody Harrelson será o mentor do protagonista, enquanto Donald Glover viverá Lando Calrissian. Emilia Clarke, Thandie Newton e Phoebe Waller-Bridge também estão no estrelado elenco do filme.

Por enquanto, a data de estreia permanece a mesma, em 25 de maio de 2018.