Hardcore Missão Extrema leva o cinema de ação a um novo nível


Recém exibido SXSW Festival, em Austin, produção que insere o expectador como personagem principal é comentada pela imprensa internacional.

555660

Hardcore Missão Extrema (Hardcore Henry, EUA/Rússia, 2015), filme de ficção científica escrito e dirigido pelo russo Ilya Naishuller e produzido por Sharlto Copley, surpreendeu o público em sua exibição no SXSW Festival da semana passada. A produção estreia nos cinemas brasileiros no dia 21 de abril e traz no elenco Sharlto Copley (Malévola, Elysium), Haley Bennett (O Protetor, Marley & Eu) e Tim Roth (Os 8 Odiados, Lie to Me).

filmes_10765_hardcore-movie-image1-600x326

Realizado quase inteiramente com câmeras GoPro e plataformas customizadas, a produção abandona completamente a maneira tradicional de filmagem e a troca por uma experiência crua e direta. O filme permite que o expectador vivencie a história como protagonista em uma jornada muito pessoal.

harry3-765x374

Confira abaixo alguns comentários:

“Hardcore Missão Extrema é diversão non-stop com um conjunto de peças criativas e ação inacreditável! Os 90 minutos de maior adrenalina de 2016”, – portal IGN.

“Uma experiência única. Emocionante! ” – Revista FORBES

“Harcore Missão Extrema é o próximo nível de rompimento de regras!” – The Nerd Report.

“Surpreendente!” – SLASHFILM

filmes_10765_hardcore-film-ressemble-fps-e1415092203793

Destaque em sua première no Festival de Toronto de 2015, Hardcore Missão Extrema é narrado em primeira pessoa sob a perspectiva do ciborgue Henry, que após ser ressuscitado não lembra nada sobre o seu passado. Ele parte em uma missão para salvar sua esposa e “criadora” Estelle (Haley Bennett), sequestrada por Akan (Danila Kozlovsky, de Vampire Academy: O Beijo das Sombras), um guerreiro poderoso que planeja utilizar a tecnologia de Henry para criar soldados a partir de bioengenharia.

No Comment

Queremos saber o que você achou. Comente!