Harry Potter e a Criança Amaldiçoada | Veja caracterização dos atores


Harry Potter e a Criança Amaldiçoada vem sendo ajustado para abrir temporada em Londres. A História de duas partes foi escrita por J. K. Rowling, juntamente com Jack Thorne e John Tiffany, ambos os quais também orientam o espetáculo. A Criança Amaldiçoada trás de volta a Harry, Rony e Hermione como adultos, com Harry Potter agora felizmente casado com Ginny Weasley, e pai de três crianças em idade escolar (em Hogwarts, naturalmente). Ele trabalha como o chefe da Divisão de Aurores para o Ministério da Magia, enquanto Rony e Hermione são casados e trabalham como advogados de Execução das Leis Mágicas.

Rowling tem sido a grande mão sobre todo o projeto, especialmente durante o processo de fundição, inclusive na escolha de atores com experiência de palco, mas que ainda são relativamente desconhecidos. Agora, com apenas uma semana para a estréia, Rowling revelou o nosso primeiro olhar para a versão adulta de Harry, sua esposa Ginny, e seu filho, Albus.

destaque hP

Em uma postagem em Pottermore, Rowling apresentou Jamie Parker (Harry), Poppy Miller (Gina) e Sam Clemmett (Albus Severus), juntamente com uma promessa de revelar mais a diante (Ron e Hermione, podemos supor).

Harry-Potter-and-the-Cursed-Child-Harry

Harry-Potter-and-the-Cursed-Child-Ginny

Harry-Potter-and-the-Cursed-Child-Albus

Enquanto vamos nos acostumando com a visão de nossos favoritos como adultos, Rowling falou sobre Parker.

“Ele simplesmente é Harry agora. Há uma espécie de alívio em observá-lo. Ele deu tão certo “

Parker manteve a marca de Harry Potter e óculos, enquanto isso, Ginna parece muito bonita como a maioria teria imaginado; gentilmente, madura, e doce. Rowling a descreve assim:

“Eu acho que um monte de gente gostaria de ter Ginna de Poppy como mãe. Gentil e legal, exatamente como eu imaginava ela.”

Como Albus Severus, traz uma história completamente diferente. Nós nunca vimos esse personagem antes (além de em um breve olhar para o futuro no final de Harry Potter e as Relíquias da Morte Parte II). Rowling não comenta muito sobre seu personagem, já que ela diz que vai revelar muito depois. Entende-se que o enredo da peça gira em torno de Albus lidar com o legado do nome da família Potter quando ele entra para Hogwarts. Ansiosa para evitar spoilers, Rowling diz apenas “Nós não poderíamos ter feito coisa melhor.”

A revelação de Ron (Paul Thornley) e Hermione (Noma Dumezweni) será um momento controverso, uma vez Dumezweni é negra. Quando seu elenco foi anunciado, ela foi recebida com uma reação mista, mas de um modo geral, Potterheads pareciam ter recebido a notícia com tranquilidade, apoiando a decisão de Rowling. Vai ser interessante ver a opinião das pessoas quando essas imagens forem liberadas.

Harry Potter e a Criança Amaldiçoada tornou-se um dos shows mais rápidos de venda do teatro de todos os tempos, quando mais de 175.000 ingressos foram vendidos em 24 horas. É um grande investimento para os fãs de todo o Mundo.