Harry Potter e a Criança Amaldiçoada pode virar filme com Daniel Radcliffe


Quem divulgou o rumor foi o Daily News, afirmando que a Warner está interessada em produzir Harry Potter e a Criança Amaldiçoada para estrear em 2020 e com a presença é claro de Daniel Radcliffe.

Se o ator toparia retornar ao papel do Bruxo, saberemos em breve. Ele teve um grande trabalho para desvincular sua imagem de Harry Potter – ainda assim não conseguiu – e atualmente está muito focado em outros projetos. Mas afirmou recentemente que não descarta a ideia de algum dia voltar a interpretar o bruxo Harry Potter.

“O estúdio quer trazer a história do filho de Potter para as telonas, e estaria disposto a investir milhões de dólares para transformar o enredo em uma potencial nova trilogia”. Afirmava a publicação. A Warner chegou a registrar a marca Harry Potter e a Criança Amaldiçoada para possíveis futuros filmes.

A franquia Harry Potter arrecadou U$ 7,7 bilhões nas bilheterias  mundiais e vendeu mais de 450 milhões de livros. O novo filme da franquia é Animais Fantásticos e Onde Habitam. O filme se passa 70 anos dos acontecimentos de Harry Potter, quando um bruxo resolve pesquisar as espécies de criaturas mágicas e cataloga-las em um livro.