Gavião Arqueiro pode aparecer no filme do Homem-Formiga com a Vespa


A primeira vez de Jeremy Renner como Gavião Arqueiro pode ter sido bem simplória, uma pequena aparição em Thor introduziu o seu personagem ao universo cinematográfico da Marvel. Mas ao que parece ele vai se tornar mais um elo entre o Homem-formiga e os Vingadores.

Como o responsável por trazer o Homem-formiga para a batalha em Capitão América: Guerra Civil não surpreende agora que o Gavião Arqueiro apareça na próxima aventura de Scott Lang. Além da cena icônica em que o Homem-Formiga pega uma carona numa das flechas do Gavião, recriada no filme para a alegria de fanboys e fangirls ao redor do mundo. E de acordo com o site Showbiz411 é isso que vai acontecer. Aparentemente, Renner estará muito ocupado com as filmagens de Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores 4, além de Homem-Formiga e A Vespa, e por isso não reprisará seu papel em Missão Impossível 6. O próprio Jeremy Renner postou hoje em seu  instagram que está à caminho das gravações de Guerra Infinita.

Ainda não se sabe se o Gavião Arqueiro fará uma pequena aparição no filme ou se pode se tornar para o Homem Formiga o que a Viúva Negra é para o Capitão América. O fato de os dois terem uma história mais relacionada à família pode ser uma ligação forte, já que Scott Lang está tentando entrar na linha por sua filha e o Gavião Arqueiro já considerou a aposentadoria pela sua família.

Renner e Michael Douglas, que reprisará seu papel como Hank Pym, inclusive já disseram que gostariam de trabalhar juntos num filme da Marvel. E como a produção de Homem-Formiga e A Vespa começará em Julho, nossa curiosidade poderá ser saciada muito em breve.

Os próximos filmes da Marvel a chegar nas telonas serão Guardiões da Galáxia Vol.2 com estréia marcada para 4 de maio no Brasil e Homem Aranha: De Volta ao Lar que estréia em 6 de julho.