HBO Latin America destaca melhor programação de Outubro a Novembro


Entre os dias 30 de outubro e 5 de novembro, os canais HBO/MAX exibem filmes de diferentes gêneros e nacionalidades. O longa argentino O Segredo de Lucia, o sul-africano Vingado e a produção Brasil/Alemanha Praia do Futuro estão na programação, que conta ainda com Para Roma, Com Amor, A Loja Mágica de Brinquedos e Peixe Grande e Suas Histórias Maravilhosas. Já Divisão de Classes, é o destaque da semana na Temporada de Documentários 2016 da HBO. Para comemorar o Dia das Bruxas, em 31 de outubro, o canal HBO FAMILY preparou uma seleção especial de filmes.

Domingo (30 de outubro)
Amor, segredos e mentiras fazem parte do drama argentino O Segredo de Lucia, que vai ao ar às 10h30, no canal MAX. Muito jovem, Lucia perde tudo, exceto o amor pelo flamenco. Esta paixão a faz deixar seu povo e trabalhar em um bar com Juan e Mario. As circunstâncias a levam de volta para casa e a um passado que ela quer deixar para trás.
O drama Uma Prova de Amor traz muita emoção para a noite de domingo. No filme, os pais de uma menina com leucemia concebem outra filha para que seja a doadora ideal para a irmã. Onze anos mais tarde, após passar por vários procedimentos invasivos, a segunda filha quer se emancipar dos pais. Cameron Diaz, Alec Baldwin e Abigail Breslin integram o elenco do longa, que será exibido no canal HBO SIGNATURE, às 22h.
Segunda-feira (31 de outubro)
O Dia das Bruxas fica mais divertido no canal HBO FAMILY com os nada assustadores personagens de A Casa Monstro, às 19h25, Hotel Transilvânia 2, às 21h, e Goosebumps – Monstros e Arrepios, às 22h35.
Natalie Portman leva o público a um universo cheio de magia na comédia fantástica A Loja Mágica de Brinquedos. Molly é gerente da loja de brinquedos do Sr. Magorium. Quando chega a hora de seu misterioso chefe partir, ela se prepara para se tornar a dona da loja. O filme chega ao canal CINEMAX, às 10h.
 
Depois daquele verão, ninguém voltará a ser o mesmo. No drama Um Verão Para Toda Vida, quatro órfãos saem do orfanato para passar as férias na praia. A situação fica complicada quando surge a possibilidade de um deles ser adotado. Isso vai colocar em jogo a amizade do grupo. O longa australiano dirigido por Rod Hardy e estrelado por Daniel Radcliffe vai ao ar às 21h, no canal MAX UP.

Já às 22h, o canal HBO transmite mais uma produção da Temporada de Documentários 2016. Divisão de Classes (Class Divide) destaca os efeitos da hipergentrificação e da desigualdade crescente usando como universo o bairro de Chelsea, em Nova York. Dirigido por Marc Levin, o filme tem foco na interseção entre uma escola particular de elite e as moradias para população de baixa renda do outro lado da rua.

Terça-feira (1 de novembro)
No drama Praia do Futuro, o que o mar leva a correnteza traz de volta. Dirigido por Karim Ainouz, o longa protagonizado por Wagner Moura acompanha a história do salva-vidas Donato. Após resgatar um alemão na praia, eles se envolvem e Donato decide deixar sua família para ir a Berlim. As intrigas dessa trama invadem a tela do canal HBO PLUS, às 18h.
Um fantasma ameaçador chega ao CINEMAX, às 19h. No terror A Mulher de Preto, um jovem advogado londrino (Daniel Radcliffe) viaja para uma remota aldeia para examinar a documentação da casa onde morreu uma senhora. Mas ele acaba descobrindo que o fantasma vingativo de uma mulher está aterrorizando as pessoas.
Quarta-feira (2 de novembro)
Às 16h10, a luta de um homem contra a tentação de cada ser humano chega ao canal HBO PLUS. No drama Vingado, produzido na África do Sul, Chili Ngcobo é um policial que se sente traído por seus superiores corruptos. Ele decide se infiltrar em um grupo de criminosos para conseguir dinheiro, e agora sua vida corre perigo.
Por trás do luxo se escondem muitos segredos no suspense Reféns, de Joel Schumacher. Kyle e Sarah Miller vivem com sua filha adolescente em uma luxuosa casa. Quando quatro indivíduos invadem a propriedade e ameaçam o casal, a tensão aumenta. Estrelado por Nicole Kidman e Nicolas Cage, o filme vai ao ar no canal CINEMAX, às 21h.
Quinta-feira (3 de novembro)
O drama musical Apenas uma Chance prova que um sonho pode levar qualquer pessoa longe. O filme traz  a história do tímido Paul Potts: um garoto que ama ópera e sonha ser um grande cantor. Baseado na vida do cantor que ficou conhecido mundialmente após participar do programa Britain’s Got Talents, o longa será exibido pelo canal HBO SIGNATURE, às 14h10.
Às 18h50, Peixe Grande e Suas Histórias Maravilhosas chega ao canal MAX UP. Nesta aventura, Edward Bloom vive em meio a gigantes, bruxas, cidades fantásticas e um grande peixe impossível de pescar. Suas proezas fascinam todo mundo, exceto seu filho Will, que terá de ignorar o limite entre ficção e realidade para conhecer a verdade sobre o pai. Dirigido por Tim Burton, o filme recebeu sete indicações ao BAFTA®, quatro ao Globo de Ouro® e também foi indicado ao Oscar® de Melhor Trilha Sonora.
Sexta-feira (4 de novembro)
Woody Allen marca presença no canal MAX com o filme Para Roma, Com Amor, às 14h45. Na comédia, quatro histórias distintas acontecem na cidade de Roma. As tramas sobre romances e aventuras dos visitantes e residentes desta cidade milenar contam estranhas situações que não terminaram conforme o esperado.
O drama A Pele traz uma paixão incontrolável ao canal HBO SIGNATURE, às 15h50.Adaptação livre da vida de Diane Arbus, uma das fotógrafas mais visionárias do século XX, o longa aborda um romance improvável que deu origem à sua evolução criativa, em que ela questiona as ideias sobre o belo e o feio como forma de arte.
Sábado (5 de novembro)
Os dilemas de jovens apaixonadas tomam conta do canal MAX a partir das 13h10. No drama O Nosso Segredo, dirigido por Ralph Fiennes, a jovem Nelly (Felicity Jones) e suas irmãs são atrizes muito humildes. Quando Nelly conhece o escritor e ator Charles Dickens (Michael Marcus), logo se atrai por ele. Ao saber que o artista é casado, Nelly terá que decidir se seu destino é ser a amante do homem que admira.
Outra história de amor proibido agita a noite de sábado no canal MAX. O longaSenhorita Julie se passa na Irlanda do século XIX. Julie é uma bela jovem aristocrata que tenta seduzir seu criado John. A noiva dele sofre em silêncio ao perceber as intenções de Julie. A adaptação da peça de teatro de August Strindberg vai ao ar às 22h.