HBO processa site adulto por divulgação impropria da serie Game of Thornes


A HBO quer processar o site adulto Pornhub por publicar e compartilhar vídeos de momentos “picantes” da série. Segundo o Digital Spy, a emissora já está entrando com a ativação do processo a respeito do caso.

Segundo as informações, o canal está preocupado porque as imagens estão sendo compartilhadas de forma ilegal, ou seja, sem autorização. Isso abre o caminho para a pirataria, uma das principais ameaças enfrentadas pela série, que pelo quarto ano consecutivo foi a série mais falsificada pelo público.

Segundo o próprio PornHub, os vídeos mais procurados são os estrelados por Daenerys Targaryen (Emília Clarke), a mãe dos Dragões. Só no último final de semana, o tráfego da plataforma adulta subiu 370% devido a série.

Em entrevista à Vanity Fair, Jack Bender, que já dirigiu alguns episódios da série GOT, anunciou que a próxima temporada contará apenas com sete episódios. Isso indica que a produção pode mesmo estar próxima do fim.

Bender ainda comentou sobre a possibilidade de dirigir mais episódios da série:

“Não sei responder, pois só farão sete episódios e eles (a HBO) possuem os diretores usuais que estão envolvidos no projeto desde o início. Eu apenas sei que tive uma experiência excelente fazendo a série e que Dan e David estão super animados. Claro que se eu estiver disponível e eles quiserem, eu adoraria voltar”.

Game of Thrones é exibida aos domingos pela HBO, às 22h.