Hellboy | Reboot será totalmente fiel aos quadrinhos, DIZ Mike Mignola


Antes de ganhar o Oscar de Melhor diretor e Melhor filme por A Forma Da Água, Guillermo Del Toro dirigiu dois filmes diferentes de Hellboy com base nos quadrinhos de Mike MignolaDel Toro não assumirá mais a direção de nenhum filme do anti-herói, mas um reboot está a caminho. Em uma entrevista recente com a EW, o criador explicou seu envolvimento no novo filme.

De acordo com o próprio Mignola, o diretor Neil Marshall irá comandar o novo projeto de maneira totalmente fiel aos quadrinhos. O longa será estrelado por David Harbour, o xerife de Stranger Things.

“Meu envolvimento tem sido bem diferente do que eu tive nos filmes do Del Toro. A diferença é que eu o conhecia na época do primeiro filme, já Neil eu conheci dois meses antes de ele trabalhar no projeto. Estou envolvido desde o momento em que eles disseram que queriam fazer outro filme do Hellboy. Fui ativo no roteiro, algo que jamais fui nos filmes anteriores”, disse.

Ele também fala sobre a parte visual o longa, e disse que não tem muita ligação com o design. “Eu não fiz nada com relação ao design do filme. Vi que eles estão tentando fazer algo o mais próximo possível do que está nos quadrinhos. Eles estão se baseando totalmente no que eu e Duncan Fegredo fizemos.”

O filme deverá chegar aos cinemas em janeiro de 2019.

Previous Novo Exterminador do Futuro pode começar a rodar em breve, segundo Schwarzenegger
Next Jogador Nº 1 ganha pôsteres inspirados em clássicos do cinema

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *