Henry Zaga confirma inicio das filmagens do derivado dos X-Men Novos Mutantes


Josh Boone, o diretor do spin-off dos X-Men focado na turma de jovens mutantes, postou em sua conta oficial do Instagram que as filmagens do longa foram iniciadas hoje, e confirmando o nome de Growing Pains para o filme.

Além disso, o brasileiro Henry Zaga, que irá interpretar o mutante Mancha Solar no filme, postou uma foto bem curiosa, onde mostra uma “preparação” de seus personagens, ou pelo menos dos drinks que cada um vai beber nos sets de filmagens e também “chamando” todos para o início das gravações.

Ver essa foto no Instagram

ready? #newmutants bora? #novosmutantes

Uma publicação compartilhada por 🇧🇷 (@henryzaga) em

Ver essa foto no Instagram

#angryballs p.s. thx greg.. @sh35mm

Uma publicação compartilhada por 🇧🇷 (@henryzaga) em

Growing Pains, que em uma tradução literal para nossa língua materna significa Dores do Crescimento, é nome mais utilizado pela equipe técnica do filme seus bastidores. A produção do filme será iniciada entre julho e agosto com locações em Montreal (Canadá) e Boston nos EUA. A data de estreia nos cinemas está marcada para 12 de abril de 2018.

O elenco do longa conta com Anya Taylor-Joy (Fragmentado, A Bruxa), Maisie Williams (Game of Thrones, iBoy), Charlie Heaton (Stranger Things), Henry Zaga (13 Reasons Why) e Blu Hunt (The Originals) nos respectivos papéis de Magia, Lupina, Míssil, Mancha Solar e Miragem.