Homem-Aranha: De Volta ao Lar, ganha logotipo!


Durante a CinemaCon, convenção para exibidores que acontece em Las Vegas, a Sony Pictures confirmou oficialmente o título do novo filme do  Homem-Aranha.

Durante o evento a  Sony Pictures exibiu um clipe de Guerra Civil em que Peter Parker encontra Tony Stark sentado no sofá da casa de May (Marisa Tomei). Stark então pisca um dos olhos para o garoto no sentido de que sabe da sua identidade secreta como o Cabeça de Teia. ( tomara que caia na rede), O recrutamento acontece quando Tony diz para May que Peter aplicou um programa especial com a Stark Industries e foi selecionado para a execução do projeto.

Confira o logotipo:

home

Homecomingfaz referência às HQs do Homem-Aranha lançadas na década de 1980, que conta com participações especiais do Homem de Ferro e do Capitão América. O título também faz uma alusão à parceria entre a Sony Pictures e a Marvel, com o personagem “De Volta ao lar” nas telonas.

Kevin Feige, o chefão da Marvel Studios, confirmou que personagens do Universo Cinematográfico da Marvel vão aparecer no próximo filme e nessa terça, surgiu o novo rumor de que Abutre será um dos vilões.

“Ele está no universo agora, e a diversão do universo é que os personagens vão e voltam”, disse Feige à  EW.

Quando a Sony e a Marvel fecharam um acordo que permite que o Homem-Aranha apareça nos filmes da Marvel Studios, ele também permite que personagens da Marvel Studios possam aparecer em filmes do Homem-Aranha

O longa terá direção de Jon Watts, será protagonizado por Tom Holland e chegará as telonas em julho de 2017 🙂