Homem-Aranha Longe de Casa: Numan Acar se junta ao elenco


German actor Numan Acar poses on May 26, 2017 during a photocall for the film 'In the Fade' (Aus dem Nichts) at the 70th edition of the Cannes Film Festival in Cannes, southern France. / AFP PHOTO / Alberto PIZZOLI (Photo credit should read ALBERTO PIZZOLI/AFP/Getty Images)

A sequência de Homem Aranha: de volta ao lar não para de ganhar novidades. Dessa vez um novo nome se junta ao já estelar elenco.

O ator turco Numan Acar se junta à grande parte do elenco do primeiro filme e também à Jake Gyllenhaal e J. B. Smoove, que aparece no vídeo promocional da Audi em que Peter Parker faz seu teste de direção foi confirmado no longa. Acar interpretará o personagem Dimitri, e já há muita especulação em relação ao papel, já que isso poderia ser a confirmação de que veríamos o vilão Camaleão, cujo nome é Dimitri Smerdyakov, já neste filme.

Numan Acar é mais conhecido por seus papéis em Prison BreakHomeland, e seus papéis mais recentes nos filmes 12 Heróis e Em Pedaços, além de integrar o elenco do live-action de Aladdin que estréia no ano que vem.

Homem-Aranha: Longe de Casa tem novamente Jon Watts como diretor e tem previsão de estréia para 5 de julho do ano que vem.