Homem-Aranha no Brasil | Evento para fãs com Tom Holland lota teatro em SP


Nessa noite (02/05) os fãs do Homem-Aranha situados em SP tiveram a oportunidade de conhecer de perto os astros do novo filme do Spider.

A noite começou animada para essa galera, e o comando ficou por conta dos anfitriões empolgadíssimos do site ‘Omelete‘. Para começar os apresentadores lembraram o quanto somos sortudos por ser o primeiro país a recebe-los e agradeceram o esforço da Sony por tornar esse encontro real. Logo depois a plateia repleta de Homens-Aranhas (todos usando mascaras liberadas pela produção) assistiu a um vídeo e que relembrava a introdução do herói no universo da Marvel.

Homem Aranha: De Volta Ao Lar | Em coletiva no Brasil Tom Holland fala sobre os outros filmes e seu inacreditável teste

É impressionante como nós brasileiros realmente vibramos com toda essa novidade, mesmo quando revemos o trailer que já foi visto dezenas de vezes. Ainda em meio a essa euforia foi proposto um mini concurso de cosplay, onde quatro Homens-Aranhas disputaram uma selfie com o elenco.

O Homem Aranha encontra Bruno Mars em paródia imperdível de “That’s What I Like”

Com o ator Tom Holland e a atriz Laura Harrier no palco, a primeira curiosidade de Érico Borgo foi sobre o porque que eles achavam que a sua tour de divulgação começara no Brasil, e a resposta foi na lata!, “Os Fãs Brasileiros são os melhores”, disse Holland sendo ovacionado pelo público presente.

Homem Aranha: De Volta ao Lar | Retorno de Gwyneth Paltrow como Pepper Potts após desintendimentos

De acordo com os atores, o Brasil foi escolhido como a primeira parada na turnê internacional do filme porque o país tem a maior base de fãs do Homem-Aranha no mundo inteiro. Além disso, a reação dos brasileiros a atuação de Holland como o amigão da vizinhança foi bastante positiva.

“Eu descobri ontem que meu maior apoio vem daqui. Muito obrigado” disse o ator.

Tanto ele quanto Harrier ressaltaram ainda o calor, o carinho e a receptividade que sentiram do público por aqui.

“Os fãs brasileiros são os melhores! Vocês são demais”, pontuou.

Sobre como foi atuar com atores como Robert Downey Jr., Paul Rudd (Homem-Formiga) e, agora, Michael Keaton (que faz o vilão Abutre no novo filme), Holland disse que se sente feliz de poder aprender e ver de perto os astros. “Robert é um cara que chegou no topo e é um exemplo, sempre cumprimentando todo mundo e tratando todos bem. É um exemplo que quero seguir se algum dia chegar lá. Paul é um cara incrível, sempre muito engraçado”, falou.

A respeito de Keaton, por sua vez, Holland contou um momento engraçado que aconteceu durante as gravações do novo longa. “Tínhamos acabado de gravar uma cena em que eu soco a cara do Abutre e ele cai no chão, aí eu estava lá de pé e o Michael me olhou. Então eu falei ‘cara, eu sou o Homem-Aranha’ e ele me respondeu ‘é, e eu sou o Batman’. Esse filme está todo errado, eu jamais conseguiria derrotá-lo em uma luta”, brincou o ator.