Homem-Aranha | RJ Cyler, de Power Rangers, diz que gostaria de ser Miles Morales no cinema


O Homem-Aranha está em alta no cinema com Tom Holland no papel de Peter Parker. Antes de ele ser confirmado, muitos imaginaram que a Marvel usaria Miles Morales, o outro Amigão da Vizinhança do universo Ultimate. Se isso acontecerá eventualmente ou não, é outra história, mas caso a teia do destino se alinhe, já existe um ator interessado no papel.

RJ Cyler, que recentemente interpretou Billy Cranston/Ranger Azul no novo filme dos Power Rangers, revelou que gostaria muito de interpretar Miles Morales nas telonas e que esse é seu papel dos sonhos.

Eu definitivamente quero ser Miles Morales em Homem-Aranha. Esse é meu papel dos sonhos, para ser sincero, interpretar Miles Morales. Para começar, eu sei que eu seria um geek o tempo todo, porque Homem-Aranha é meu super-herói favorito. Eu tenho um volante do Homem-Aranha, tapetes do Homem-Aranha, eu sou assim. Então esse é meu papel perfeito, o papel ideal para o futuro. Talvez bastante distante, ou algum outro momento, sabe?

Em seu Twitter, o ator também voltou a afirmar seu desejo, citando esta entrevista:

[box type=”shadow” align=”” class=”” width=””]

[/box]

“Isso é um fato [risos]”

Cyler foi o grande destaque de Power Rangers, e acabou se tornando o personagem preferido de muitos fãs, tanto por seu carisma quanto pela boa atuação. O ator certamente poderia dar um Miles interessante no cinema.

Claro, isso só pode acontecer com mais um reboot ou se o personagem for introduzido nos filmes de Tom Holland de alguma forma. Um filme com os dois Aranhas? Não parece nada mal.