House of Cards incluiu dois grandes atores de peso para papeis importantes


A série House of Cards entrou em produção para sua quinta temporada, sem muitas informações reveladas ao longo do ano sobre o destino do casal Francis e Claire Underwood.

Quem viu a quarta temporada sabe que a jornada do casal mais poderoso dos Estados Unidos – na ficção – tomou um rumo muito sombrio. Agora foi anunciada a adição de dois nomes de peso para o elenco da série: Patricia Clarkson e Campbell Scott vão entrar na próxima temporada com personagens importantes, mas que ainda não foram revelados.

houseofcards

Clarkson e Scott têm uma sólida carreira no cinema e na TV, são os chamados “character actors” ou “atores de personagem”. Basicamente eles são excelentes e não são mais famosos que os shows ou filmes que fazem, se transformando conforme a necessidade e sempre garantindo qualidade e dignidade ao trabalho.

Uma das mais bem-sucedidas séries originais da Neflix, HofC é protagonizada e produzida por Kevin Spacey, que interpreta o ardiloso político que elimina obstáculos para atingir e manter o poder conquistado – no caso a cadeira de presidente dos Estados Unidos. Com inspiração em Ricardo III e Macbeth, de William Shakespeare, a série tem Robin Wright no papel da primeira-dama Claire e produção executiva de David Fincher (com quem Spacey trabalhou em Seven – Os Sete Pecados Capitais).

s4hoc-cartaz