Ian McKellen quer voltar a viver, Gandalf na série de O Senhor dos Anéis da Amazon


Ian McKellen se mostrou interessado em retomar o papel de Gandalf na série da Amazon, O Senhor dos Anéis .

A Amazon fez um pacto de produção para multi-temporada adaptando os contos de JRR Tolkien para TV no mês passado. Os executivos envolvidos no acordo também disseram que a nova série terá o potencial de um grande spin-off.

McKellen esteve no show da BBC Radio 2 de Graham Norton. Perguntado se seria irritante ter outro Gandalf, McKellen respondeu:

“O que você quer dizer, com outro Gandalf?”

Ele acrescentou:

“Eu não disse sim porque não fui perguntado. Mas você está sugerindo que outra pessoa vai ser ? Gandalf tem mais de 7000 anos de idade, então eu não sou muito velho, ainda da tempo “.

Quando a notícia da nova série foi confirmada, Sharon Tal Yguado – o novo chefe da programação de scripts da Amazon – disse: ” O Senhor dos Anéis  é um fenômeno cultural que capturou a imaginação de gerações de fãs através da literatura e do Cinema” ela disse.

“Estamos honrados em trabalhar com a Tolkien Estate and Trust, HarperCollins e New Line nesta colaboração emocionante para a televisão e estamos entusiasmados em levar  os  fãs do  O Senhor dos Anéis em uma nova jornada épica na Terra Media”.

Ainda não temos mais informações sobre a nova série da Amazon.