Ian McShane Revela Novos Detalhes sobre o Reboot ‘Hellboy’


A nova “imagem” de Neil Marshall e David Harbour em Hellboy é muito diferente dos filmes iniciais de Guillermo Del Toro e Ron Perlman, com uma classificação neutra, com seres misticos não tão assustadores quando deveriam. No entanto, as mudanças não param por aí.

Ian McShane será o professor Broom, pai adotivo de Hellboy. Ao falar com Fandom , McShane revelou que Broom e Hellboy estão dispostos a ter uma dinâmica diferente dos filmes anteriores, e muito disso vem de onde o filme escolhe começar seu relacionamento.

“Há um momento importante no [filme] quando [Hellboy] parece que ele está lutando contra seu próprio povo, os estrangeiros. Então, ele está sendo usado pelos insiders, que sou eu, se você quiser”.

Enquanto a relação entre os dois pode estar tomando uma direção diferente, McShane está tomando uma abordagem semelhante ao papel que o falecido William Hurt fez nos filmes anteriores.

“Eu meio que interpreto essa parte como uma pequena homenagem a John [Hurt]. Quero dizer, eu não estou interpretando como ele, obviamente … mas o relacionamento [com Hellboy] é muito do mesmo “.