Idris Elba deve substituir Will Smith em sequência de “Esquadrão Suicida”


Após a confirmação de que Will Smith não faria parte da sequência de Esquadrão Suicida, na última semana, o The Hollywood Reporter afirma que Idris Elba (Beasts of No Nation) está conversando com a Warner Bros. para assumir o papel do Pistoleiro deixado por Smith.

Elba foi o único ator cogitado para a substituição até o momento, tanto pelo estúdio quanto pelo diretor, James Gunn, conhecido por Guardiões da Galáxia Vol. 1 e Guardiões da Galáxia Vol. 2. Gunn foi contratado pela Warner após ser desligado da produção da terceira parte da série dos heróis espaciais quando tweets ofensivos publicados pelo diretor no passado ressurgiram nas redes sociais, causando um frenesi e diversas cobranças ao Marvel Studios para que tomasse alguma posição.

Esquadrão Suicida 2 (The Suicide Squad), que tem estreia prevista para 6 de agosto de 2021, deve trazer novos personagens que não estavam no filme de David Ayer, além de nomes já conhecidos, como Pistoleiro e Arlequina, interpretada por Margot Robbie, que antes ainda aparecerá em Aves de Rapina (Birds of Prey), junto às personagens Canário Negro e Caçadora, spin-off marcado para estrear em fevereiro de 2020. Confira o primeiro teaser do longa:

Além da direção, Gunn também será responsável pelo roteiro da sequência e tem a missão de fazer a equipe dar certo na telona após o fracasso do primeiro filme, em 2016. No longa, Amanda Waller (Viola Davis) reunia a equipe de vilões, através de promessas, para que enfrentassem uma perigosa missão. O filme arrecadou quase 750 milhões de dólares em bilheteria ao redor do mundo, mas foi destruído pela crítica especializada e odiado pelos fãs.