Independence Day 3 deve chegar as telonas em pelo menos 2 anos afirma diretor


Mal chegou aos cinemas e Independence Day: O Ressurgimento já pode ter uma continuação a vista em alguns anos. Segundo o diretor do filme, Roland Emmerich, é muito provável que não se espere 20 novamente para ver uma sequência do longa. Ele ainda já imagina qual a trama da produção.

Cuidado! Texto abaixo pode conter spoilers!!!.

Independence Day 3 seria uma jornada intergalática, e se concentraria nos novos personagens que introduzimos nesse filme”, contou à revista Empire. O diretor ainda falou sobre suas preferências de elenco: “É claro que gostaria que Jeff Goldblum e Brent Spiner voltassem, seria divertido manter o grupo todo junto”. Ele falou também que não pretende entregar a direção do filme a outro diretor e que a continuação deve chegar em 2 ou 3 anos.

Em entrevista coletiva, Bill Pullman falou sobre a sequência e disse que a ideia é continuar em frente na luta contra os aliens. “Vamos atrás deles”, comentou sobre o novo rumo da franquia. Independence Day: O Ressurgimento chegou aos cinemas brasileiros na última quinta-feira (23). Você pode conferir o que achamos em nossa crítica.