Infiltrado na Klan | Dirigido por Spike Lee, longa é um dos destaques da 42ª Mostra SP


Infiltrado na Klan (Blackkklansman) dirigido por Spike Lee, será exibido durante os dias 18 e 31 de outubro na 42ª edição da Mostra Internacional de Cinema São Paulo e é focado na história real de Ron Stallworth, detetive afro-americano que se infiltrou na Ku Kux Klan nos anos 1970.

Acompanhando a vida de Stallworth (John David Washington) em um tempo de grande agitação social e luta por direitos civis, no qual o detetive da Polícia de Colorado Springs, destaca-se por, corajosamente, se incluir em uma missão perigosa, ao se passar por um extremo racista em prol de uma América Branca.

A 42ª Mostra SP tá chegando e traz 19 pré-indicados ao Oscar

Logo que Stallworth contata a organização, ele é convidado a entrar para o círculo de encontros da Klan. Com a investigação correndo em sigilo, seu colega Flip Zimmerman (Adam Driver) se posiciona como Ron nas reuniões presenciais do grupo de ódio e juntos, os oficiais decidem derrubar a organização ao terem acesso a informações privilegiadas de uma trama mortal.

A previsão de estreia em circuito comercial é para o dia 22 de novembro, coincidentemente ou não, apenas 2 dias após  o Dia Nacional da Consciência Negra em nosso País.

Previous Elite| Conheça nova série espanhola da Netflix
Next PANDORA FILMES LANÇARÁ QUATRO FILMES NA 42ª MOSTRA INTERNACIONAL DE CINEMA DE SÃO PAULO

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *