It: A Coisa | Bill Skarsgard pensa em uma sequência explorado a mente do Pennywise


Bill Skarsgard encarnou Pennywise em It: A Coisa esse ano e parece bem envolvido no projeto de sua sequência.

Em entrevista com a IGN na New York Comic Con, Skarsgard contou que espera que a sequência do filme explore mais a mente do personagem e volte no tempo para explicar sua história antes de chegar em Derry.

O primeiro filme funcionou muito bem no que queria fazer, seguindo as histórias das crianças e você se apega a eles. E o segundo será a história deles adultos. Eu acho que a maneira certa de fazer esse é ter uma pegada diferente. Talvez seja legal explorar os aspectos psicológicos do terror, mas também a existência cosmológica da “coisa” [Pennywise]. O que ele é e de onde ele vem?

O ator parece empenhado em explorar cada vez mais o palhaço e frisa que vai ler o livro mais uma vez para entender bem a história de Pennywise antes de aterrorizar as crianças.

Eu vou ler aquelas 1200 páginas mais uma vez antes de gravar a segunda parte desse filme. E não é muito bem respondido [os mistérios de Pennywise] no livro também. É muito abstrato e eu gosto disso. It: A Coisa pode ser quase uma viagem psicodélica se você entrar na mente de Pennywise. E se você leu o livro, você sabe que eles podem “entrar” em sua mente. Ou ir nesse lugar multidimensional, onde batem nele. O que pode ser interessante, como esse lugar poderia ser e como ele pareceria. Há muitas oportunidades e eu estou animado para isso.

O elenco do longa conta com Bill Skarsgaård (Pennywise), Finn Wolfhard (Richie Tozier), Jaeden Lieberher (Bill Denbrough), Sophie Lillis (Beverly Marsh), Wyatt Oleff (Stanley Uris), Jeremy Ray Taylor (Ben Hanscomb), Jack Dylan Grazer (Eddie Kaspbrak), Chosen Jacobs (Mike Hanlon), Nicholas Hamilton (Henry Bowers), Owen Teague (Patrick Hockstetter), Logan Thompson (Victor Criss) e Jake Sim (Belch Huggins).