It – A Coisa’: Pennywise devorava um bebê em forte cena cortada


Em entrevista à Variety, o ator Bill Skarsgård revelou detalhes da cena cortada de ‘It – A Coisa‘ que mostraria o passado do Pennywise.

“Filmamos a cena que se passava em 1600 e era um flashback, antes do Pennywise se tornar o Pennywise. A cena ficou muito perturbadora. Eu ainda não era o palhaço dançarino. Acredito que eles vão explorar essa cena no segundo filme. Ela mostrava que a entidade A Coisa estava adormecida há milhares e milhares de anos”, afirmou.

Alguns detalhes vazados na internet revelam que a cena seria forte demais para ir aos cinemas, e traria Pennywise se alimentando de um bebê.

Confira o trecho do roteiro.

” – ABIGAIL: Por favor, Demônio… nos deixe. Deixe nossas crianças em paz.

PENNYWISE surge nu, com sua pele clara, pálida e translúcida, em uma imitação meio formada de um humano, abre sua boca cheia de dentes afiados, pingando com saliva. Cada vez que a luz atinge o rosto dele – É diferente. Um homem. Uma mulher. Uma fera. Um monstro.

PENNYWISE: Você me confundiu, mulher. Não sou um mero diabo, eu sou o Comedor dos Mundos.

ABIGAIL: Mas meu filho, não meu filho … Ele é inocente …

PENNYWISE: Isso é você quem diz.

O bebê grita. Pennywise sorri.

PENNYWISE: Se você me der o seu bebê, deixarei em paz o teu marido e o resto dos teus filhos, e todos os selvagens que te trouxeram aqui. E quando você apodrecer na terra, eu vou escolher os seus ossos secos até que a carne seja deixada a escolher. E então procurarei os teus ossos e consumirei tua alma até que não sobre nem ervas daninhas!

Abigail olha para o bebê novamente. Ela está tremendo, não quer deixar ir. Atrás dela, a porta abre.

Ela se afasta do bebê. A câmera vai se afastando e perdendo o foco.  Pennywise se rasteja para o bebê e começa a devorá-lo. Ouvimos gritos e vemos o desespero de Abigail.

Corta a cena.”

O diretor Andy Muschietti revelou ao Yahoo! Movies que ele está trabalhando em uma “Versão do Diretor” de ‘It – A Coisa‘, que trará em torno de 15 minutos de cenas inéditas.

Ele revelou que várias cenas ficaram de fora, e contou qual delas era a sua preferida:

“Há uma ótima cena, que é totalmente focada no personagem Stanley Uris. Em seu bar mitzvah, ele faz um discurso violento contra todos os presentes. Ele basicamente culpa todos os adultos de Derry por não se importarem com os desaparecimentos das crianças e com as mortes misteriosas. No fim, temos uma grande revelação. Talvez essa cena esteja no corte do diretor!”

“Teremos 15 minutos de cenas extras para os fãs incondicionais”, concluiu.