Jackie Earle Haley é finalmente confirmado para elenco do filme A Torre Negra e da série The Tick


Por informações do Deadline, Jackie Earle Haley (Watchmen, RoboCop) se junta ao elenco de A Torre Negra, adaptação ao cinema da obra literária de Stephen King. O ator vai interpretar o vampire Sayre.

Idris Elba (Roland Deschain), Matthew McConaughey (Walter Padick), Tom Taylor (Jake Chambers) e Abbey Lee (Tirana) também estão no elenco.

A Sony Pictures e MRC estão co-financiando o projeto produzido por Ron Howard, Brian Grazer e Erica Huggins pela Imagine Entertainment. A adaptação envolve vários filmes e uma série de TV.

A historia segue Roland Deschain, um pistoleiro que percorre o mundo apocalíptico em busca da conhecida Torre Negra, prédio mágico que está prestes a desaparecer.

capitulo1_grande

A Torre Negra tem previsão de estreia para 13 de janeiro de 2017. Nikolaj Arcel (O Amante da Rainha) dirige o longa a partir do roteiro de Akiva Goldsman e Jeff Pinkner.

Além disso, Haley também foi confirmado na nova série de The Tick. Seu papel será o vilão The Terror.

Ele se junta a Peter Serafinowicz (The Tick), Griffin Newman (Arthur Everest) e Valorie Curry(Dot).

O piloto da nova série será dirigido por Wally Pfister (Transcendence). Edlund vai escrever os novos episódios e assume a produção executiva com Patrick WarburtonBarry Josephson.