James Bond: apesar de parada a produção já tem o seu vilão


Saïd Taghmaoui, de Mulher Maravilha, confirma ser o novo vilão da franquia James Bond. O ator foi escalado por Danny Boyle.

O único problema é que a produção do filme está parada porque Boyle abandonou o projeto no mês passado alegando em seu anúncio oficial enormes diferenças criativas, enquanto outras fontes afirmaram que haviam muitos desentendimentos entre Boyle, os produtores e Daniel Craig em relação ao vilão e à personagem principal feminina.

De acordo com o próprio Taghmaoui, ainda não se sabe se o papel realmente será dele. “Nós não sabemos quem será o diretor, e os produtores não sabem se o vilão virá da Rússia ou do Oriente Médio. Eu literalmente acabei de receber uma mensagem dizendo que se for do Oriente Médio, estou dentro, se for da Rússia será outra pessoa. É a história da minha vida. Sempre no limite de algo que poderia mudar a minha vida e algo que desaparece.”, contou o ator.

As filmagens estavam previstas para acontecer em dezembro, porém tudo ainda é incerto, o que pode também afetar a data de estréia do filme.