James Franco fala sobre spin-off de X-Men com o Homem-Múltiplo, e afirma explorar novo gênero


Recentemente foi revelado que a Fox está trabalhando em um filme derivado dos X-Men focado no Homem-Múltiplo e que James Franco estaria com o papel principal de Jamie Madrox. Agora o ator falou pela primeira vez sobre o projeto para o THR.

Inicialmente, Franco evitou falar que se trata de um filme dos X-Men, mas confirmando que ele também será o produtor do projeto.

Eu tenho um filme de super-herói que estou desenvolvendo. Eu não sei o quanto eu posso falar, mas eu vou dizer que estou produzindo e interpretando nele. Está em estágios iniciais. Acho que provavelmente o que posso falar é que, como qualquer coisa, é preciso se desenvolver mais.

Em seguida ele confirmou que realmente é um projeto relacionado aos X-Men e que deve manter o novo conceito da Fox de explorar diferentes franquias derivadas com gêneros e estilos inusitados.

Nosso objetivo no final é: como podemos levar isso para um novo território? Um pouco, mas ainda fazê-lo divertido? O que eu amo sobre o que Simon Kinberg, a Fox e o pessoal de X-Men fizeram com Deadpool e Logan – levou algum tempo para chegar lá, talvez dez anos – mas eles estão fazendo coisas adultas e pesadas. E nós vamos levar essa coisa de super-heróis e levar para um novo gênero. Então estamos trabalhando com Simon Kinberg numa franquia dos X-Men.

Nos quadrinhos, Madrox, o Homem-Múltiplo, é um mutante com a capacidade de produzir clones de si mesmo, sendo parte importante do arco Complexo de Messias.

O roteiro é de Allan Heinberg (Mulher-Maravilha). Um diretor não foi definido e o filme não tem previsão de estreia.