James Gunn, REBATE crítica de “Jodie Foster” sobre filmes de super-heróis


Na semana passada, a atriz Jodie Foster culpou filmes de super-heróis por arruinar o público dos filmes. Agora, O mestre, que faz esses filmes respondeu.

James Gunn, diretor dos dois filmes Guardiões da Galáxia , ofereceu sua candidatura no Twitter.

“Eu acho que Foster olha para o filme de uma forma antiquada, onde filme de espetáculo e ação, não pode ser elevado pelo pensamento”, Gunn rebateu. “Muitas vezes é verdade, mas nem sempre. Seu sistema de crenças é bastante comum e não é totalmente sem base. Eu falo sem base, porque a maioria dos filmes de franquias de estúdio são um pouco sem alma – e isso é um perigo real para o futuro dos filmes. também são algumas poucas exceções.

“Para que o cinema sobreviva, acredito que os filmes espetáculo devem ter uma visão e um coração que eles tradicionalmente não têm. E alguns de nós estão fazendo o nosso melhor para avançar nessa direção. Criando filmes de  inovadores, humanos e pensativos é o que excita, a mim, sobre esse trabalho.

 “Mas, para ser justo, pelo menos das citações de Foster, ela parece ver o cinema como algo que é principalmente sobre seu próprio crescimento pessoal. Para mim, isso pode ser parte do por que eu faço isso, mas gastando muitos milhões de dólares em um filme tem que ser mais do que isso. Mas eu respeito Foster e seu talento e o que ela fez para filmes, eu aprecio sua maneira diferente de olhar para a paisagem de Hollywood “.

Essa é a tomada de Gunn. O resto da Internet teve seu próprio conjunto de reações.