James Gunn: Warner Bros. demonstra interesse em contratar o diretor


James Gunn pode ter sido demitido da produção de Guardiões Da Galáxia Vol. 3, mas parece que outras portas estão se abrindo para ele em Hollywood.

De acordo com o THR, grandes estúdios estão demosntrando interesse em trabalhar com o diretor que foi demitido em 20 de julho depois que os tweets ofensivos do passado vieram à tona. A publicação afirma que ele foi abordado por vários produtores e executivos para comandar grandes projetos.

“Eu trabalharia com ele em um piscar de olhos”, diz um executivo sênior de um estúdio que pediu para permanecer anônimo já que Gunn não tem permissão para receber outras ofertas enquanto sua negociação para sair da Disney ainda está em andamento.

“Fui avisado de que não podemos trazer nada para ele até que a questão da Disney esteja 100% resolvida”, disse outro executivo de estúdio. Os principais nomes que se mostraram interessados nos serviços de Gunn vão desde estúdios, incluindo a Warner Bros., que tem seus filmes de super-heróis rivais da Disney/Marvel pela DC Entertainment, até produtores vencedores do Oscar.

Fontes da publicação estimam que, devido à situação única, Gunn poderia receber um pagamento de US$ 7 milhões a US$ 10 milhões, se não potencialmente maior, em sua ruptura de contrato com a Disney.

Anterior Diana Prince aparece mais linda em novas imagens de Mulher-Maravilha 1984
Próxima Os Incríveis 2 quebra recorde INCRÍVEL no Brasil

Sem Comentários

Deixe uma Mensagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *