James Wan fala sobre importância do filme solo do Aquaman


James Wan, O diretor do filme, em entrevista falou sobre a importância do filme solo do Aquaman para ele.

“Foi muito importante para mim, desde o começo, fazer meu próprio filme, com a minha voz presente. Depois de Velozes e Furiosos 7 e a Invocação do Mal 2, eu não queria ser apenas um diretor contratado. Depois de Velozes, eu era isso, em algum nível, mas depois disso, não quis ser esse cara novamente. Então foi muito importante para mim poder trazer a minha assinatura, minha estética, e criar os personagens. Por mais que Jason [Momoa] tenha sido estabelecido em Liga da Justiça, eu queria trazer o meu personagem para este universo quase novo em muitos jeitos.

Era importante para mim, respeitar o que foi deixado em Liga da Justiça e daí me permitir leva-lo onde eu quisesse no fim do filme. O meu herói parte em uma jornada e se torna alguém muito difrente de onde estava quando começou. Isto era importante para mim. Para o filme que eu queria fazer”.

“A parte boa de não precisar envolver outros personagens é que eu posso criar o que quiser e não precisar estar preso à história de outra pessoa. E vice-versa. Ninguém estará preso ao que eu fiz. Eu fiz algo bem amarrado no mundo do Aquaman”.

Um dos destaques do filme promete ser Amber Heard no papel de Mera, a esposa badass do Aquaman, que já apareceu com figurino e caracterização aprovadíssimos.