James Wan fala sobre vilões e novo universo do Aquaman


James Wan, diretor do filme solo do Aquaman, já havia falado que gosta do personagem por não ser muito levado a sério no mundo das HQs e que quer surpreender a todos nós com o filme. O herói será interpretado por Jason Momoa.

A empolgação de Wan não diminuiu, dessa vez ele falou um pouco dos vilões, mas sem especificar quais serão.

“Uma coisa que eu adoro no mundo do Aquaman é que tudo é muito diferente e os personagens são muito interessantes. Incluindo os vilões – mas eu não vou lhes contar que vilões eu vou usar”, afirmou Wan. “Mas eles são muito legais. Eles são muito impressionantes, exageradamente, mas são únicos”. Completou o diretor.

Wan teve grande sucesso com Velozes e Furiosos 7 e parece que é isso que ele quer com Aquaman.

“Me importo com aqueles momentos cinematográficos que causam uma reação no público. Nos filmes de terror eles gritam, me Velozes e Furiosos socavam a cadeira e comemoravam. É isso que quero com Aquaman. Quero que você se envolva emocionalmente com os personagens, para quando eles lutarem, conquistarem ou triunfarem em algo, quero que você sinta esse triunfo também. Quando houver uma conquista, seja uma cena emocional ou uma sequência de ação. Quero que você esteja lá com eles. Acho que é isso que fiz em todos os meus filmes. Quero colocar o público nesse mundo que estou criando para os meus personagens”. Disse o diretor.

aquaman_fJQjtGD
O que vocês estão esperando do Aquaman?