James Wan nega que fará adaptação de ‘Eu sei o que vocês fizeram no verão passado’


Roteirista, cineasta e produtor James Wan ( The Conjuring ) manteve-se ocupado em todas as facetas lucrativas de sua carreira, e ele não parece pensar em parar. Através de um artigo da Deadline sobre o recente contrato de três anos que Neal H. Moritz ( The Fast and the Furious ) assinou com a Sony Pictures Television, para a criação de conteúdo, foi revelado que o Wan estaria envolvido como diretor de uma série de ´Eu sei o que vocês fizeram no verão passado, o slasher de 1997 inspirado no romance homônimo e na lenda urbana de “The Hook Man” .

Salem | James Wan irá dirigir obra de Stephen King nos cinemas

O filme de ’90 foi dirigido por Jim Gillespie e estrelado por Jennifer Love Hewitt Sarah Michelle GellarRyan Phillip  e Freddie Prinze Jr. Ele seguiu quatro estudantes do ensino médio que uma noite com seu carro acidentalmente batem e matam um homem. 

O projeto para adaptar o filme é conhecido desde 2016, mas em um comentário nas redes sociais James Wan negou que estaria envolvido no projeto.

A informação foi divulgada pelo JoBlo, e é claro que o comentário decepcionou os fãs, já que Wan seria o cineasta perfeito para trazer a franquia de volta aos holofotes.

O Guia do Mochileiro da Galáxia terá uma série de TV

Até o momento, detalhes sobre a série não foram não foram divulgados.