Jared Leto quer viver o coringa novamente no filme solo do Morcegão


Mesmo com todas as bizarrices que aprontou durante as gravações de Esquadrão Suicida, Jared Leto gostou mesmo de interpretar Coringa. O astro afirma que gostaria de viver o vilão por mais duas vezes e que espera um encontro dele com Homem-Morcego, possivelmente no novo filme solo dirigido por Ben Affleck.

“Espero que seja apenas uma apresentação, e não o fim. Eu poderia facilmente interpretar só o Coringa por mais umas duas vezes e depois me aposentar. Porque é tão satisfatório, criativo, imaginativo… É difícil pensar em algo mais além dele”, disse Leto.

Sobre o encontro com Batman, ele sugere: “Acho que seria incrível ver Batman e Coringa frente a frente. Esse Batman [Affleck] e esse Coringa. Quer dizer, poderia ser coisa demais, mas seria divertido”.

Batman fará uma breve participação no filme de Esquadrão, mas não se sabe ainda se enfrentará o Palhaço do Crime em algum momento.

Os personagens se enfrentaram recentemente na animação em Batman: A Piada Mortal.

Esquadrão Suicida chega aos cinemas na próxima quinta-feira (4). Além de Jared Leto, o filme conta com Margot Robbie (Arlequina), Will Smith (Pistoleiro) e Viola Davis (Amanda Waller)