Jennifer Lawrence assume direção


Jennifer Lawrence revelou ao Entertainment Weekly sobre seus planos de seguir uma carreira semelhante aos atores Ben Affleck e Angelina Jolie, que dividem seu tempo atuando e dirigindo.

190431_1

Project Delirium será sua primeira experiência como diretora. Inspirado no artigo de 2012 da NewYorker intitulado Operation Delirium, de Raffi Khatchadourian .

Em uma instalação de pesquisa do Exército, um soldado dada uma poderosa droga que altera a mente disse: "Eu sinto que minha vida não vale um níquel aqui."
Em uma instalação de pesquisa do Exército, um soldado disse: “Eu sinto que minha vida não vale um níquel aqui.” depois de ser testado com uma droga poderosa que altera a mente.

A trama segue:

experiências químicas conduzidaspor James Ketchum coronel na instalação militar em Edgewood Maryland (1960-1969) foram testadas mais de 5.000 soldados norte-americanos com  agentes perigosos “incapacitantes”, O objetivo era tentar descobrir um meio de neutralizar um inimigo sem matá-los, mas a experiência acabou causando um duradouro dano  mental nos voluntários.

Ganhadora do Oscar por O Lado Bom da Vida, Lawrence deu uma recente entrevista ao Hollywood Reporter revelando que não pretende seguir a carreira de atriz por muito tempo. Será que só a veremos agora atrás das câmeras?