Jim Carrey entra no mundo de Eli Roth e enfrenta um terror macabro


Jim Carrey pode ser o rei da piada, porem seus personagens sempre tiveram um quê de estranhos e bizarros, de uma forma até obscura. Não é surpresa que ele, de vez em quando, faça a passagem completa para o lado do suspense (como no caso não tão bem sucedido de Número 23).

O próximo projeto de Carrey será com ninguém menos que Eli Roth, criador da franquia O Albergue e inúmeros outros filmes feitos para virar o estômago mesmo (e também o ator que interpreta o Urso Judeu em Bastardos Inglórios, o do taco de baseball, lembram?).

b99d322fa0f12588972528b55c2f0ce1-970-80

Intitulado Aleister Arcane, o filme é uma adaptação da revista em quadrinhos de Steve Niles. Além de atuar, Carrey vai servir como produtor executivo do longa que contará a história de um grupo de crianças que faz amizade com um velho que foi arruinado e isolado pela própria família. Antes de morrer, ele joga uma maldição sobre a cidade que só as crianças têm o poder de desfazer.

611419

Embora não haja detalhes sobre qual papel o comediante irá interpretar, algo nos diz que será do homem velho. Carrey tem experiência com maquiagem pesada (O Grinch e Desventuras em Série) e, claro, sabe fazer vozes bizarras como ninguém.