Jogos Vorazes | “Me senti morta por dentro”, diz Jennifer Lawrence sobre último dia de gravação


Em entrevista ao EW, Jennifer Lawrence descreveu sua reação ao final das filmagens de Jogos Vorazes: A Esperança – O Final.

“Foi algo tão emocional que eu me senti completamente dormente e morta por dentro”, disse a atriz sobre sua despedida da personagem Katniss.

Os amigos de elenco Josh Hutcherson e Liam Hemsworth também comentaram sobre o último dia de gravação. Para Hutcherson, tudo “foi bastante estranho”, enquanto Hemsworth afirmou estar bêbado no dia, já que ele e Josh dividiram uma garrafa de uísque na noite anterior às gravações finais.

1b5c5f87877984027a23391a15d12a80

Jogos Vorazes: A Esperança – O Final estreia no Brasil em 18 de novembro deste ano e é novamente dirigido por Francis Lawrence, que comandou os dois últimos filmes da série.

Mais sobre:  Jogos Vorazes: A Esperança – O Final Tem Nova Data de Estreia no Brasil

O último filme da franquia Jogos Vorazes é é o filme mais aguardado pelos americanos, angariando 36% dos votos em enquete feita por um site de venda de ingressos. Em segundo lugar na lista de lançamentos mais esperados entre setembro e novembro aparece 007 Contra Spectre, com 26% dos votos. Perdido em Marte, ficção científica do diretor Ridley Scott com Matt Damon no elenco, ficou em terceiro lugar com 11%.

Assista o Trailer de Jogos Vorazes: A Esperança – O Final