John Boyega é destaque em primeiro pôster de Pacific Rim Uprising


A Universal Pictures e a Legendary divulgaram o primeiro cartaz de Pacific Rim Uprising, continuação de Círculo de Fogo. A arte mostra John Boyega como o filho de Stacker Pentecost (personagem de Idris Elba) e o novo Jaeger, Gipsy Avenger!

A trama é situada dez anos depois da Batalha do Breach e os oceanos ainda estão inquietos. Vindicada pela vitória no Breach, o programa Jaeger evoluiu para a força de defesa global mais poderosa da história humana. O PPDC agora exige que os melhores e mais brilhantes se levantem e se tornem a próxima geração de heróis. Quando a ameaça de Kaiju voltar, eles estão prontos.

Scott Eastwood, Cailee Spaeny, Jing Tian, Wesley Wong, Lily Ji, Chen Zitong, Lan Yingying, Qian Yongchen Zhang Jin também estão no elenco, com participações de Xiao Yang e Kim Jeong-Hoon.

Pacific Rim: Uprising estreia em 23 de março de 2018. Steven S. DeKnight (Demolidor) dirige a partir do roteiro de Derek Connolly (Jurassic World). Guillermo del Toro, que dirigiu o filme de 2013, retorna como produtor.