‘Jon Bernthal’ fala sobre The Walking Dead e diz, Faz tempo que não acompanho


Jon Bernthal, que hoje da vida ao Frank Castle em Justiceiro da Netflix , já não assiste mais o drama de zumbi que o lançou a fama.

Em entrevista, ele afirmou:

“Eu tenho que ser honesto, eu não acompanhei o restante da série”, disse Bernthal à Independent . “Mas marcou um ponto alto em mim, não apenas na minha carreira, mas na minha vida. Eu me envolvi totalmente, me casei, logo após a primeira temporada, tive meu filho, durante a segunda temporada. Esse grupo de pessoas, esse grupo principal inicial original, Foi um começo muito humilde “.

Bernthal sabe uma coisa ou outra sobre a série, do inicio até agora. Logo após The Walking Dead, ele foi cogitado para ser o Justiceiro em Demolidor da Marvel, antes de começar a épica série SOLO que foi recentemente renovada para uma segunda temporada.

“Nós não sabíamos No que estávamos entrando”, disse Bernthal sobre Walking Dead. “Todos nós acreditamos no roteiro e mergulhamos com tudo o que tínhamos. Não era um projeto com um grande orçamento. Quem sabia que seria o que seria? Esse grupo de atores, foi muito mais do que apenas um trabalho. Fazemos parte da vida um do outro, as famílias uns dos outros. Para tocar um personagem com um verdadeiro começo e fim, em uma série popular, essa era uma parte inacreditável . Não era como se eu estivesse inundado com ofertas depois, mas essa foi a experiência que mudou minha vida. Comecei a entrar nos escritórios, obtendo oportunidades que eram completamente diferentes do que eu fiz. Não era mesmo como meu primeiro trabalho. Sempre vou agradecer por me contratar. A série marcou o tom para alguns de seus personagens desde então. Como você se sente sobre isso? “

Embora ele não tenha estado em The Walking Dead a anos, Bernthal nunca esquecerá as manias e jeitos do personagem que ele mais gostou.

“O que eu gostei de Shane?  você não conseguia detê-lo”, disse Bernthal. “Havia emoções realmente conflitantes em suas mãos. Ele não era um vilão ou um bom cara. Havia motivos e motivações reais por trás das coisas deploráveis ​​que ele fazia. Ele realmente vivia por um código. Ele era o primeiro cara que realmente descobriu o que vivia naquele mundo realmente quis dizer. Eu quero isso com todos os meus personagens. O tipo de pessoas que são de um jeito se tornam alguém, ousado o suficiente para dar as costas ao público. Adorei com Shane que uma semana você poderia estar com ele e o próximo contra ele. Se existe essa riqueza para qualquer dos personagens que toco, acho-me muito afortunado “.

A primeira temporada de O Justiceiro está disponível agora em Netflix.

The Walking Dead retorna para a segunda metade da sua oitava temporada em 25 de fevereiro de 2018.