Jumanji: Bem-Vindo à Selva | The Rock diz que filme presta homenagem “mais do que merecida” a Robin Williams


Dwayne Johnson, o The Rock, contou em entrevista ao ComingSoon que sua principal preocupação ao embarcar em Jumanji: Bem-Vindo à Selva era homenagear o falecido Robin Williams, que estrelou o filme original em 1995.

 “Essa foi a primeira coisa que eu quis discutir com Jake [Kasdan, o diretor] e com Matt Tolmach, nosso produtor. Como podemos dar uma homenagem ao filme originais, mas mais do que isso, uma homenagem mais do que merecida a Robin Williams? Só queremos fazer com que o público se sinta bem com isso”, disse.

“Achamos uma forma muito legal de fazer isso, eu acho que a família dele vai ficar muito feliz. Eu não quero revelar nada além disso, é melhor eu morder minha língua”, brincou.

No novo Jumanji, quatro crianças ficam presas em uma sala de detenção e lá encontram um antigo videogame. Quando literalmente entram no universo do game, eles adquirem a forma dos personagens de Dwayne Johnson (Dr. Bravestone), Jack Black (Professor Shelly Oberon), Karen Gillan (Ruby Roundhouse) e Kevin Hart (Moose Finbar).

 Estrelado por Robin Williams e uma jovem Kirsten Dunst, o longa original de 1995 foi baseado no livro de Chris Van Allsburg sobre duas crianças que, ao libertarem um homem preso em um jogo de tabuleiro mágico há décadas, também acabam soltando no mundo real as criaturas selvagens do game.

Jumanji: Welcome to the Jungle tem estreia prevista para 4 de janeiro de 2018.