‘Jumanji’ e ‘Mulher Maravilha’ são os novos donos do mundo!


O reinado de Jumanji no topo da bilheteria dos EUA chegou ao fim esta semana, depois de perder para o novato Maze Runner: A Cura Mortal. No entanto, mesmo na derrota, The Rock e sua gangue de aventureiros encontraram a vitória mais uma vez.

No final de semana, Jumanji ganhou US $ 34,1 milhões em todo o mundo, o que traz o total do filme para US $ 822 milhões, passando os $ 821 milhões da Mulher maravilha.

Enquanto a sequência de Jumanji parecia ter uma vida apenas sólida nas telas, ninguém antecipou esse nível de sucesso. Ele abriu a semana após Star Wars: Os Útimos Jedi, que muitos acreditavam que poderia enterrar o filme. No entanto, Jumanji chegou ao topo em sua segunda semana nos cinemas, e ficou lá até este fim de semana.

Bem-vindo à selva pode ter superado a Mulher Maravilha nas bilheterias globais, mas Patty Jenkins e o sucesso de Gal Gadot ainda estão ganhando a corrida nos Estados Unidos. O filme da DC arrecadou $ 412,5 milhões no mercado interno, em comparação com os $ 338 milhões de Jumanji . Este último constituiu o maior terreno nos mercados internacionais, onde totalizou US $ 484 milhões, significativamente mais elevados do que os $ 404 milhões da Mulher Maravilha .

Relatórios recentes sugerem que a Sony está buscando capitalizar o sucesso do Jumanji o mais rápido possível, rastreando rapidamente uma sequência para competir com o novo Star Wars em dezembro de 2019.