Jurassic World 3 é confirmado e já tem data de estreia


Fãs de Jurassic Park, uni-vos! A Universal Pictures anunciou que Jurassic World 3 chegará aos cinemas em 11 de junho de 2021. Prova de que o estúdio está confiante no sucesso de Jurassic World: Reino Ameaçado, que estreia em 22 de junho de 2018.

De acordo com o The Wrap, o terceiro longa terá roteiro de Colin Trevorrow e de Emily Carmichael. Frank Marshall e Pat Crowleyserão os responsáveis pela produção e Trevorrow e Steven Spielberg serão os produtores executivos.

“É importante para esta franquia que estejamos sempre abertos a novas vozes criativas, a fim de manter a narrativa fresca e viva”, declarou Colin Trevorrow em comunicado oficial. “Estou empolgado com a tensão que J.A. [Bayona, diretor] trouxe a Reino Ameaçado, e sei que Emily vai acrescentar uma nova camada de emoção ao capítulo final da nossa trilogia.”

A sinopse oficial de Jurassic World: Reino Ameaçado | passaram-se quatro anos desde que o parque foi destruído por dinossauros fora das jaulas. A Ilha está abandonada por humanos enquanto os dinossauros que sobreviveram continuam nas florestas. Owen, vivido por Chris Pratt e Claire, interpretada por Bryce Dallas Howard, vão retornar a ilha para salvar os dinossauros e Owen pretende encontrar Blue, sua raptor que está a solta na ilha.

O primeiro filme arrecadou U$1,66 bilhão nas bilheterias mundiais, a quarta maior arrecadação na história do cinema.