Jurassic World: Reino Ameaçado | J.A. Bayona e Colin Trevorrow virão ao Brasil para CCXP17


Universal Pictures anunciou na noite passada que o diretor J.A. Bayona e o produtor executivo e roteirista Colin Trevorrow estarão em São Paulo, em 7 de dezembro, para participar de painel especial de “Jurassic World: Reino Ameaçado” (Jurassic World: Fallen Kingdom), dentro da Comic Con Experience 2017. Os artistas permanecerão em São Paulo na sexta, 8 de dezembro, onde darão entrevistas.

Na CCXP, os fãs brasileiros serão presenteados com exibição de conteúdos exclusivos, assistirão ao primeiro trailer do filme antes do lançamento mundial, e ainda poderão acompanhar um bate-papo com os cineastas. Entre outras surpresas!

A produção “Jurassic World: Reino Ameaçado” é sequência de “Jurassic World – O Mundo dos Dinossauros”, uma das bilheterias mais expressivas de 2015 com mais de R$ 90 milhões em renda apenas no Brasil. Com direção de J.A. Bayona, de “O Impossível”, o longa traz de volta toda a nostalgia, aventura e emoção de uma das franquias mais populares e queridas do cinema.

O filme é uma distribuição da Universal Pictures, em parceria com a Amblin Entertainment, e conta com a produção executiva de Steven Spielberg e Colin Trevorrow. No elenco tem Chris Pratt, Bryce Dallas Howard, James Cromwell, Ted Levine, Justice Smith, Geraldine Chaplin, Daniella Pineda, Toby Jones, Rafe Spall, e os já conhecidos da série BD Wong e Jeff Goldblum. A estreia está marcada para 21 de junho de 2018.