Justiceiro | A Marvel esqueceu, e segunda temporada já tem data para chegar à Netflix


Parece que não teremos que esperar muito mais para ver a mais nova aventura de Frank Castle (Jon Bernthal). De acordo com o CB, a segunda temporada de Justiceiro já tem data para chegar à Netflix.

A publicação afirma que de acordo com um vídeo de novidades postado pela plataforma, a estreia acontecerá em janeiro de 2019.

Provavelmente será a última temporada devido à recente série de cancelamentos da Netflix sobre as atrações da Marvel. O serviço de streaming teve cinco shows da Marvel em produção, sendo Punho de FerroDemolidorJéssica JonesLuke Cage e Defensores. Desde então, Punho de Ferro foi cancelado, assim como Luke Cage(depois de duas temporadas), e Demolidor que foi a maior surpresa após a aclamada terceira temporada.

Criado por Gerry Conway para ser mais um antagonista de Homem-Aranha, o Justiceiro acabou se tornando um personagem importante na Marvel e um dos melhores anti-heróis das histórias em quadrinhos, além de ser aliado de muitos outros personagens do universo da editora como o próprio Cabela de Teia.

Nas HQ’s, Frank Castle é um veterano da Guerra do Vietnã que vê sua esposa e filhos serem baleados pela máfia e acaba se tornando uma espécie de vigilante com a intenção de combater o crime organizado, custe o que custar.