Keirnan Shipka vai estrelar ‘Sabrina’ nova série da Netflix


Depois de muita procura, finalmente sabemos quem interpretará a Bruxinha, Sabrina Spellman em Sabrina: The Teenage Witch. De acordo com a estrela de Mad Men, Keirnan Shipka foi deixado de lado alguns dos aspectos da obra original.  Inicialmente previsto para estréia no The CW; A Netflix pegou o projeto para duas temporadas. No entanto, a série será, de fato, um spin-off do drama adolescente The CW Riverdale . O que fez várias referências à cidade natal de Sabrina “Greendale”.

Sabrina the Teenage Witch é uma reinvenção de como uma história sombria que permeia o horror, no oculto e, claro, na feitiçaria. Com um tom pesado como, o bebê de Rosemary e o exorcista, essa adaptação vai mostrar a luta da Sabrina para reconciliar sua natureza dupla – meio bruxa, meio mortal – enquanto se mantém viva contra as forças do mal que ameaça, sua família e o mundo em que ela vive como Meio-humana.

A série foi originalmente intitulada The Chilling Adventure of Sabrina, mas desde então está sem título, desde quando Netflix assumiu o projeto. Roberto Aguirre-Sacasa, Berlanti Productions e Warner Bros. TV. Aguirre-Sacasa, que escreveu o piloto de Riverdale, e Lee Toland Krieger, que dirigiu ambas, retornará para Sabrina.

Aguirre-Sacasa acrescenta:

“Nós somos todos grandes fãs do trabalho de Kiernan, quando começamos a falar sobre quem essa nova encarnação de Sabrina poderia ser, o nome dela estava na lista de desejos de todos. Esta é uma versão mais escura e macabra de Sabrina, e estamos incrivelmente ansiosos para que as pessoas vejam Kiernan criar esse personagem icônico.

No entanto, não confirmado; Não seria terrivelmente surpreendente se Sabrina aparece em Riverdale antes de filmar seu piloto na primavera. Assim como Barry Allen foi introduzido na Arrow antes de estrear em sua própria série The Flash. Mais uma vez, isso é apenas uma especulação sobre como encaixar o personagem nesse novo mundo.