Keka Reis apresenta: O Dia Em Que Minha Vida Mudou Por Causa de Um Chocolate Comprado Nas Ilhas Maldivas


A roteirista, escritora e dramaturga Keka Reis que participou da nossa série Mulheres: Seus desafios e conquistas no audiovisual está lançando o seu primeiro livro, o infantojuvenil O Dia Em Que Minha Vida Mudou Por Causa de Um Chocolate Comprado Nas Ilhas Maldivas. O livro acompanha a história da pré-adolescente Mia, que em meio as transições dos hábitos e rotinas que todo criança passa iniciar a adolescência, a confusão de sentimentos, as cobranças por mais responsabilidades, os primeiros romances e os conflitos gerados a partir dessas questões.

Para apresentar a história, Keka junto a sua amiga Carol Lambert criaram e montaram um booktrailer, no qual a dona da voz que narra a apresentação é a da filha de Keka, Alice.

E para celebrar o lançamento oficial do livro, Keka escolheu o dia 7 de agosto, que é o seu aniversário, para receber amigos e admiradores do seu trabalho numa noite de autógrafos e bate-papo na Livraria da Vila que está localizada na Rua Fradique Coutinho, 915, Vila Madalena, São Paulo.

O livro já está disponível que tem o selo da companhia seguinte já está disponível para venda. E nada melhor que os leitores pra contar o que estão achando da obra, num é verdade?

Os primeiros que leram já deixaram um depoimento no vídeo abaixo. Sucesso, Keka!