Kevin Feige, afirmou estar ansioso para colocar as mãos do universo dos X-Men


A notícia do possível acordo de aquisição entre a Disney e a Fox tem sido emocionante para os fãs da Marvel agora que a possibilidade de o Universo Cinematográfico Marvel ter finalmente seu catálogo completo de personagens, seu sonho está mais perto da realidade do que nunca. Mas acontece que os fãs podem não ser as únicas pessoas ansiosas para ver os X-Men entrar na MCU. Kevin Feige também está ansioso.

Em um novo formulário de relatório. O prazo para discutir sobre uma potência de combinação Disney-Fox, poderia ser finalizados em uma só pergunta, como os heróis da Fox poderiam se encaixar na cultura da Disney , E ainda foi revelado que, quando se trata do universo X-Men, o presidente da Marvel Studios , Kevin Feige, está ansioso para colocar as mãos na propriedade e trazê-las para a MCU com todo carinho que eles merecem.

As negociações foram realizadas, e devem ser oficializadas na próxima semana, e por um momento, até a Universal Comcast surgiu como uma interessada na compra das marcas Fox. a Disney é a favorita no negócio e um acordo foi fechado com valor acima dos US$ 60 bilhões.