Kevin Feige explicou o porque Nick Fury contatou a Capitã Marvel em Guerra Infinita


Se ainda não assistiu Vingadores: Guerra Infinita, então pare de ler, você não é merecedor do conteúdo nerd, mas se prepare para o SPOILER !!!

No final do filme, quando metade de toda a população começa a se desintegrar, Nick Fury aperta um botão de um dispositivo, enviando um pedido de socorro a ninguém menos que a Capitã Marvel, e o chefão da Marvel, Kevin Feige, explicou o motivo.

“Cara, ela é mais poderosa do que qualquer outro personagem que já apresentamos até agora no MCU. Então, somente isso já mostra o motivo de Nick ter apertado o botão no final de ‘Guerra Infinita’, quando percebe que está enfrentando algo muito maior do que qualquer coisa, ter ela do seu lado é uma vantagem que eles desesperadamente precisam agora”, disse Feige.

Carol Danvers é o verdadeiro nome da Capitã Marvel, a moça é uma piloto da força aérea americana que após um acidente acaba sendo modificada geneticamente e desenvolvendo vários poderes, ela é uma das personagens mais poderosas da Marvel. Brie Larson vai interpretar a heroína. O longa estreia dia 7 de março de 2019 no Brasil.

Anterior High School Musical – The Musical | Foram liberados detalhes importantes
Próxima James Bond: apesar de parada a produção já tem o seu vilão

Sem Comentários

Deixe uma Mensagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *