Kevin Feige fala sobre a grande possibilidade de ter Os Defensores em filmes da Marvel


Desde setembro correm rumores sobre os Defensores aparecerem em Vingadores – Guerra Infinita, durante entrevista Kevin Feige, que é presidente da Marvel Studios, falou sobre a possibilidade e disse que é preciso cautela.

“Acho muito impressionante o que a Netflix fez, e vou dar a mesma resposta de sempre, que é: tudo depende do timing. Depende de como fazer, porque não acho que ninguém queria personagens tão importantes aparecendo por dois segundos. Para mim, Pantera Negra e o Homem-Aranha em Guerra Civil são bons exemplos de como trazer personagens para alguma coisa. O Visão e o Ultron, o Wanda e o Pietro em A Era de Ultron também. E isso usa muito tempo de tela e dá muito trabalho. Vingadores: Guerra Infinita já tem muitas pessoas. Então só depende de como poderíamos fazer isso”. Disse Feige.

Demolidor, Jessica Jones e Luke Cage estão disponíveis na Netflix, enquanto Punho de Ferro chega em 2017 a plataforma. Em agosto o ator Vin Diesel confirmou que os Guardiões da Galáxia também vão estar no filme, “Vai ser surreal porque finalmente vai acontecer. Os Guardiões da Galáxia serão incluídos em Vingadores: Guerra Infinita e isso é incrivelmente emocionante.” Disse o ator.