Kevin Spacey recebe mais 3 acusações de abuso sexual


De acordo com a Variety, a Scotland Yard está investigando três novas alegações de agressão sexual contra o ator Kevin Spacey. A polícia de Londres já havia confirmado três outras investigações contra o ator vencedor do Oscar, elevando o total para seis.

As novas alegações foram relatadas pela primeira vez pela TMZ e confirmadas à Variety pela polícia. Em fevereiro, um homem relatou ter sido sexualmente agredido em 2008. O outro homem relatou em 14 de fevereiro que ele havia sido agredido sexualmente em 2013.

A terceira alegação diz respeito a um homem que alega ter sido agredido em 1996. Cada um dos casos está sendo investigado pelo Comando de Abuso Sexual e Abuso Sexual da Polícia Metropolitana.

Em outubro de 2017, o ator Anthony Rapp revelou que foi abusado por Spacey quando ele o convidou para uma festa em seu apartamento e teria ficado embriagado:

“Ele me carregou no colo como um noivo carrega a noiva. Mas eu não me afastei inicialmente, porque estava me perguntando: ‘o que está acontecendo?’. Ele, então, se deitou em cima de mim”.

Anterior Miles Teller se junta ao elenco estelar de Top Gun: Maverick
Próxima Sony ERRA feio e posta filme completo no Youtube no lugar do trailer

Sem Comentários

Deixe uma Mensagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *